Postado por Globo Hoje em 09/07/2013

Como dar Entrada no Divórcio pela Internet – Online

Saiba das principais dicas e informações de Como dar Entrada no Divórcio pela Internet e fiquem por dentro das melhores novidades sobre os processos.

Serviço Eficaz 

Sabemos que o fim do casamento é sempre algo complicado de lidar. As vezes nem sempre é algo amigável e nos cauda grandes dores de cabeça tendo que correr através de advogado entre outros métodos tradicionais.

O que vamos falar hoje é do divorcio eletrônico, isso mesmo. Através desse divorcio online, você poderá dar entrada com seu pedido de cancelamento de união com seu parceiro (a) de uma forma mais pratica e rápida sem precisar sair de casa. Com esse serviço ajuda muito a concluir as etapas dos processos de separação, lembrando que o casal precisa ter pelo menos um ano de separação na justiça ou então ter dois anos de separação de fato.

No começo de 2010 o casal já podia solicitar seu divórcio a qualquer hora, bastava o casal estiver de acordo com o fim da união. O que está sendo novidade é caso houver processo envolvido, o individuo poderá também realizar seu divórcio através da internet.

Divórcio Online

Já é possível que um casal e seu advogado possam acompanhar todo o processo através da internet e ficar atento ao andamento e proporção que o processo está encaminhando. Confiram abaixo as principais informações e dicas de como ter seu divórcio através da internet e como fazer seu pedido online.

Para dar entrada no seu divórcio pela internet basta acessar o site, lá você terá todas as dicas e informações de como realizar a solicitação do pedido de divórcio e fiquem por dentro das principais formas de ter sucesso em seu processo de um jeito mais rápido e prático deixando você mais tranquilo.