Postado por Globo Hoje em 06/05/2013

Luta Anderson Silva vs Chris Weidman no UFC 162

Anderson Silva vs. Chris Weidman (Foto:Divulgação)

Anderson Silva vs. Chris Weidman (Foto:Divulgação)

Confiram as principais novidades sobre a tão esperada Luta Anderson Silva vs Chris Weidman no UFC 162 e fique por dentro de todos os detalhes.

Luta de Gigantes 

Agora é pra valer, pois já foi confirmado no site oficial do UFC o combate mais esperado dos últimos tempos entre Anderson Silva vs Chris Weidman no UFC 162. Ele defenderá pela 11ª o seu cinturão de pesos médios.

O brasileiro está reinando desde 2006 e é considerado o melhor de todos os tempos do evento de MMA. Sua ultima vitória sobre de sua carreira foi ao nocautear Stephan Bonnar no UFC 153 em outubro (pelos meio-pesados). Leva 33 vitórias e 4 derrotas.

Mas não pensem que será um adversário fácil para nosso ídolo, pois ira enfrentar uma pedreira chamada de Chris Weidman. O americano está invicto com 9 vitórias, vindo de nocaute sobre o filipino Mark Munoz no UFC on Fuel TV 4 no dia 11 de julho.

Ele é muito perigoso, rápido nas quedas e no solo. Mas nosso Anderson Silva, mesmo assim está levando o favoritismo da luta.

Local, Data e Ingressos 

Essa disputa será realizada em MGM Grand Garden Arena em Las Vegas no dia 06 de julho, celebrando a 162ª edição do UFC. Por isso, guardem bem essa data, pois vamos estar todos torcendo pelo nosso campeão brasileiro Anderson Silva. Ingressos no site br.ufc.com/event/UFC162, lá terá todos os detalhes de compras, reversas e muito mais.

Confira o card provisório, sujeito a alterações:

- Anderson Silva vs. Chris Weidman (título médios);

- Chan Sung Jung vs. Ricardo Lamas;

- Frankie Edgar vs. Charles do Bronx Oliveira;

- Dennis Siver vs. Cub Swanson;

- Tim Boetsch vs. Mark Munoz;

- Roger Gracie vs. Tim Kennedy;

- Andrew Craig vs. Chris Leben;

- Seth Baczynski vs. Brian Melancon.