Postado por Globo Hoje em 07/05/2013

Raças de Cães Pequenos que Não Crescem Muito

Confiram 10 Raças de Cães Pequenos que Não Crescem Muito, e fiquem por dentro de dicas e cuidados para manter seu animalzinho lindo e saudável.

Cães Pequenos 

Sabemos que muitas pessoas adoram ter cachorros em seus lares, além de serem muito bonitos eles nos passam amor e amizade que até mesmo não conseguimos encontrar em muitas pessoas por ai. A questão é que às vezes não conseguimos ter algumas raças por serem muito grandes por isso sempre temos a opção de ter um cachorro que sua raça não cresce muito, sendo assim fica melhor para cuidar e leva-lo para onde quiser.

As raças de cães que não crescem muito são ótimas para tem crianças em casa, além de dóceis, também são ótimos companheiros para qualquer lugar onde você for. Quem mora em apartamento ou uma casa que não possui um quintal tão espaçoso, também é uma ótima opção as raças pequenas.

Dicas e Cuidados Necessários 

Para você manter seu animalzinho feliz e saudável, terá que sente ligado em sua higiene, alimentação e bem estar, sendo assim ele crescerá muito feliz e retribuirá todo o carinho que você estiver dando a ele.

Passear é algo sempre legal de se fazer, pois esse tempo entre o cão e o dono é uma forma de demonstração de cuidado, amizade um pelo outro. Você cuidando devidamente dele, a probabilidade de ele ser um cachorrinho adorável é de 100%, pois essas raças já tem o instinto de ser dócil.

Confiram abaixo algumas raças de cães que não crescem muito, e você poderá criar eles em qualquer lugar onde você estiver tendo somente espaço para seu local de descanso e fazer suas necessidades onde estará zelando pela sua higiene e saúde.

- Poodle Toy ou Bichón Frisé
- Yorkshire
- Pequinês
- Pinscher Miniatura
- Beagle
- Basset
- Maltês
- Pincher
- Lhasa Apso
- Cofap
- Cocker

Fotos de Cães Pequenos que Não Crescem Muito

Raça Beagle (Foto:Divulgação)

Raça Beagle (Foto:Divulgação)

Raça Cofap (Foto:Divulgação)

Raça Cofap (Foto:Divulgação)

Raça Lhasa Apso (Foto:Divulgação)

Raça Lhasa Apso (Foto:Divulgação)

Raça Maltês (Foto:Divulgação)

Raça Maltês (Foto:Divulgação)

Raça Pequinês (Foto:Divulgação)

Raça Pequinês (Foto:Divulgação)